INSCRIÇÕES

As inscrições para a 40ª Reunião Nacional têm início no dia 24 de junho e seguem abertas até o dia 07 de outubro.

Para aqueles que submeteram trabalhos, a inscrição é condição para a apresentação de trabalhos, publicação nos anais do evento e recebimento de certificado.

Para aqueles que não submeteram trabalhos, a inscrição é condição para acompanhar as transmissões das diversas atividades do evento e receber certificado de participação.

 

Procedimentos para inscrição na 40ª Reunião Nacional

1. Acesse o link sistema.anped.org.br/public/index.php/autenticacao/index

2. Se este for seu primeiro acesso, clique em “Cadastre-se” e preencha os dados solicitados.

3.Caso você já possua cadastro, coloque seu CPF (sem pontos e traço ) seguido da senha e clique em logar no sistema.

4. Clique em MINHA CONTA.

5. Clique em EVENTOS

6. Clique em EFETUAR INSCRIÇÃO e gere o boleto para pagamento da inscrição no evento.

7. Posteriormente acompanhe o status de inscrição no mesmo Espaço do Associado.

Atenção:

As inscrições para a 40ª Reunião Nacional serão abertas em 24/06/2021, após o encerramento da submissão de “resumo expandido-trabalho”, “resumo expandido-pôster” e “minicurso”.

Os(As) autores(as) de trabalhos, pôsteres ou minicursos aprovados deverão efetuar o pagamento da inscrição até 23 de agosto para realizar a apresentação na 40ª Reunião Nacional da Anped e a publicação nos anais, sob pena de a apresentação e/ou publicação não ser certificada.

O dia 07 de outubro de 2021 é a data limite para a inscrição antecipada na 40ª Reunião Nacional da Anped daqueles/as que não forem apresentar trabalhos ou pôsteres.

NORMAS PARA INSCRIÇÃO COM COMUNICAÇÃO

A quitação da anuidade do(a) autor(a) e coautor(es)(as) é condição indispensável para a submissão de textos nas Reuniões Científicas da ANPEd.

Recomenda-se efetuar o pagamento da anuidade com antecedência mínima de 02 (dois) dias úteis do prazo de encerramento da submissão. Sugere-se NÃO agendar o pagamento do boleto considerando esse prazo.

Agendamento não é pagamento.

O pagamento da anuidade de 2021 NÃO assegura a apresentação de trabalho e participação na 40ª Reunião Nacional da Anped dos(as) autores(as) e coautores(as) que submeteram texto à avaliação científica.
As inscrições para a 40ª Reunião Nacional serão abertas após o encerramento da submissão de “resumo expandido-trabalho”, “resumo expandido-pôster” e “minicurso”.

Os(As) autores(as) de trabalhos, pôsteres ou minicursos aprovados deverão efetuar o pagamento da inscrição até 26 de agosto para realizar a apresentação na 40ª Reunião Nacional da Anped e a publicação nos anais, sob pena de a apresentação e/ou publicação não ser certificada.

O dia 07 de outubro de 2021 é a data limite para a inscrição antecipada na 40ª Reunião Nacional da Anped daqueles/as que não forem apresentar trabalhos ou pôsteres.